Os Princípios Básicos de Blog do Pedro Boeno



Quando falamos em autoridade, devemos lembrar de que ela possui duas ramificações: 1°: este peso que o mecanismo por Parecer vai dar ao seu sitio e 2°: este reconhecimento da tua marca pelos consumidores. Ambos os fatores são importantíssimos de modo a sua empresa.

1 bom exemplo disso é uma comércio de artigos mecânicos. Quando uma comércio do pneus oferece informações técnicas sobre seus suplementos alimentares — e ainda dá dicas ao consumidor, de forma clara —, tende a parecer Ainda mais profissional do que as outras.

Isso é importante, como, em uma eventual tomada de decisãeste, geralmente é preferível fechar negócio usando quem “entende Ainda mais” e quem ajudou este cliente a solucionar uma determinada necessidade.

Já pelo que diz respeito ao tráfego orgânico, um artigo de modo a blog bem escrito vai atrair vários usuários. Aliás, conteúDestes desse Género atuam de maneira cumulativa: quanto Muito mais artigos, maior o impacto em seus fins.

De fato, ESTES textos não vãeste desaparecer, e até mesmo materiais antigos, se otimizados, contribuem bastante de modo a seu tráfego.

Doravante qual você entende o porquê do investir em artigos de modo a blog, vamos explicar saiba como o privada do Meu Redator produz conteúdo.



Saiba como o O Redator escreve artigos para blog?

A equipe do redaçãeste do Meu Redator produz conteúdo por alta superioridade seguindo as tfoicnicas Ainda mais avançadas do Comércio. Assim, cada conteúdo é único, otimizado e preparado à risca seguindo o objetivo do cliente.

Cada material produzido por nós precisa levar em conta 5 aspectos fundamentais:

Educar este consumidor;
Deter elementos de copywriting (ameniza as dores da persona);
Possuir uma escrita impecável e adaptada;
Ser 1 conteúdo rico e relevante e;
Estar otimizado de modo a mecanismos de Procura (SEO).
Veja com mais Pormenores cada um desses aspectos lendo ESTES tópicos seguintes.



Material para educar este consumidor
Às vezes este próprio consumidor não possui certeza Acerca seus desejos. Dessa MANEIRA, é tarefa da empresa explicar Derivado do seus serviços e suplementos para ajudar o público-alvo da instituiçãeste.

Artigos para blog usando esse foco costumam ser amplamente ricos em informações relevantes sobre assuntos tfoicnicos. Nesse caso, ao ler o conteúdo, este usuário pode descobrir o qual exatamente ele precisa.

Em global, materiais com foco em educar ESTES clientes costumam ser feitos em pacotes, como nem a todos os momentos é possível abordar todas as dúvidas do usuário em unicamente um conteúdo.

Isso é uma vantagem porque gera novos conteúDestes, e possibilita este ranqueamento do de modo a Muito mais palavras-chave de modo a o seu sitio/blog e contribui igualmente de modo a o link building (recurso de que gera este direcionamento a links internos ou não, visando aumentar este tráfego) .



Escrita com elementos do Copywriting
A escrita com elementos do copywriting é voltada de modo a usuários qual já decidiram comprar um Resultado (ou contratar 1 serviço), contudo ainda não sabem ao certo do qual empresa.

Aliás, ela também Pode vir a capturar utilizadores que se interessaram através sua marca, porém nãeste entraram em contato. Dessa ESTILO, apresentar seus suplementos alimentares e serviços de maneira adequada é vital para isso.

Às vezes, o qual impede um consumidor do comprar seu Resultado é um pequeno detalhe. E é justamente portanto qual estabelecer uma ligação usando ele é 1 diferencial. Uma simples frase Têm a possibilidade de executar toda a diferença.

Aqui vai 1 exemplo simples e direto: este de um pai por família, com esposa e 3 filhos, adoraria ler “próximo a escolas e Informação creches” em uma descriçãeste por casa de modo a comprar ou alugar. Parece ser uma oferta irresistível, concorda? Como bem, é Assim sendo qual trabalhamos a escrita persuasiva e com foco nas dores da persona.



Português claro e adaptado
A linguagem é 1 elemento-chave de modo a qualquer trabalho escrito. De modo a ser Ainda mais preciso, o “tom” é amplamente importante. Textos voltados para advogados, por exemplo, requerem a utilização por alguns termos Ainda mais técnicos; já os conteúDestes de modo a adolescentes requerem uma linguagem Muito mais descolada.

Em suma: cada público é único e nãeste se deve misturar cada “jeito” por escrever.



Pesquisamos a fundo A cerca de este tema de modo a oferecer uma compreensão clara e objetiva
Um Destes requisitos para ficar bem posicionado pelo Google é represar material de capacidade. Isso significa, logo, muita (mas muita exatamente) pesquisa, onde diversas origens por informação são abordadas.

Aliás, nós temos este compromisso por sempre entregar dados verdadeiros. Ou seja, todos ESTES dados sãeste verificados por nossa equipe antes por fazer parte do conteúdo do seu portal.



Dominamos as tfoicnicas por SEO

O valor dos artigos para blog, na maioria DE vezes, se encontra na otimizaçãeste para os mecanismos do Procura (SEO). É por isso de que temos equipes especialistas em SEO trabalhando conosco.

Isso garante de que seu sitio ganhe posições no Google, o de que possui relaçãeste direta com o sucesso do tua marca.

Vamos combinar que nem toda ideia gera 1 Resultado ou até mesmo um bom texto utilizando este potencial de alcançar milhares de vizinhos.

Entãeste, será qual existe uma explicação para este fato por várias ideias criativas gerarem tanto resultado enquanto outras desaparecem no limbo?

Do entendimento utilizando Derek Thompson, autor do livro Hit Makers, existe sim e nós vamos entrar em detalhes no assunto neste artigo.

Hoje em POR DIA, é difícil atravessar por algumas cidades, alguns escritórios ou casas isento olhar 1 Resultado cujo design foi feito pela Apple.

Nos anos 1950, era igualmente impossível passar pelos Estados Unidos desprovido se deparar utilizando algo cujo design tivesse sido feito por Raymond Loewy e tua empresa.

Loewy era um órfão francês de que chegou em Nova York em 1919 após perder seus pais em uma pandemia do gripe.

Dentro por umas poucas dé especialmentecadas de sua própria chegada à cidade, ele seria amplamente conhecido tais como este pai do design moderno.

Ele ajudou a recriar este automóvel esportivo, o trem moderno e o ônibus Greyhound; fez o design da fonte da Coca-Batida e do icônico maçeste por cigarros Lucky Strike.

Ele parecia adivinhar as necessidades DE pessoas previamente exatamente de que elas pudessem compreendê-lo, tais como fazia Steve Jobs.

E acredite: ele sabia desse seu dom visionário e criou uma teoria chamada “MAYA” para explicar este fenômeno por trás do suas ideias criativas qual se transformaram diversas vezes em suplementos alimentares de que dominaram o mercado.

Conceito MAYA por trás de ideias criativas e virais
MAYA é a abreviaçãeste do “Most Advanced Yet Acceptable” (Ainda mais avançado, ainda assim, aceitável).

Nenhumas de que este falecido Loewy soubesse, esse insight vem a ser Utilizado de modo a explicar as canções que grudam na cabeça da gente na música pop, os blockbusters nos cinemas, e até mesmo o sucesso Destes memes na míPOR DIA digital.

Para muitas pessoas hoje em POR DIA, ansiar pelo moderno hit da Nike, da Apple ou da Disney parece tãeste natural quanto a espera pelas mudanças de estação.

Durante milênios, os ancestrais Destes fashionistas de hoje em POR DIA usaram as mesmas roupas, e os filhos do cada geraçãeste nãeste pareciam se importar em usar as túnicas de seus bisavós.

A moda, saiba como nós a conhecemos, não estava escrita pelo DNA humano. É uma invenção recente da produçãeste em massa e do marketing moderno.

As vizinhos tiveram por ser ensinadas a desejar com ansiedade tantas coisas novas e Loewy foi um dos primeiros a usar esse conceito para realizar AS SUAS ideias criativas ganharem projeçãeste.

A oficina do Raymond Loewy era, de maneira amplamente similar a qualquer gravadora musical ou estúdio por Hollywood, uma fábrica de hits de sua época.

Ele acreditava precisava conhecer a fundo seu público antes de criar suplementos ara atender seus hábitos.

Ele pegava carona no comportamento DE vizinhos em vez do projetar suplementos alimentares qual as forçariam a mudar AS SUAS vidas.

Pelo entanto, Loewy sentia qual tua sensibilidade em relaçãeste às familiaridades de seus consumidores estava conectada a uma camada mais profunda da psicologia.

Sua teoria MAYA, Most Advanced Yet Acceptable, abordava a tensão entre o interesse das pessoas em serem surpreendidas e sentirem-se confortáveis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *